TALITA DEPILAÇÕES

CREATINA PLASMA

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Confira a Ronda Policial desta sexta-feira

GIRO POLICIAL


Índio esfaqueia esposa após pegar ela na cama com outro

Por volta das 06h 00min de ontem a Policia Militar de Japorã, foi informada pelo Capitão da Aldeia Porto Lindo, o Sr. Bento Hara de que teria se apresentado a ele o autor Igino Tapari de 23 anos, dizendo que havia esfaqueado a esposa Eliane Mendes de 21 anos, por ter flagrado ela a com outro indígena. A PM se deslocou até a residência do Capitão onde nos foi entregue por ele o autor, a vitima havia sido socorrida pela ambulância da Aldeia até o PS de Iguatemi com perfurações nas costas. Em contato com o Hospital São Judas Tadeu da cidade de Iguatemi os policiais foram informados que a vítima apresentou duas (02) perfurações profundas na região posterior do Tórax e foi submetida à drenagem pulmonar e infusão sanguínea e ficará internada para observações médicas. Os policiais conduziram Igino até a Delegacia de Policia Civil de Mundo Novo, onde foi entregue juntamente com a faca usada no crime.


Na madrugada homem é assaltado dentro de casa
Em Mundo Novo por volta das 04h20m de ontem, policiais foram solicitados para comparecer na Rua Carlos Gomes 21, onde havia ocorrido um roubo. Chegando no local a PM encontrou a vitima nos Vicente Augusto de Castro de 69 anos, que informou que estava dormindo e que por volta das 04h10m acordou com uma pessoa de nome de Adriana o chamando.Vicente diz que ao abrir a porta foi surpreendido por Adriana e outra pessoa do sexo masculino, moreno, que de posse de uma faca que o ameaçou, roubando-lhe dois cartão de banco e a quantia de r$ 67,00 reais, fugindo logo após e tomando rumo ignorado. A PM realizou diligencias nas proximidades mais nada foi encontrado.

Rapaz é detido após agredir menor em Naviraí
Em Naviraí por volta das 18h15min, a PM foi solicitada para comparecer na rua Heliotrópio nº 29, onde estava acontecendo uma briga de casal.No local os policiais constataram a veracidade dos fatos, onde que a vitima a menor P.M.B de 17 anos, havia sido agredida por Emerson Thiago de Souza de 20 anos, com um tapa no rosto lado esquerdo, puxões de cabelos e com um soco nas costas lado direito causando hematomas. Emerson cortou o pé direito depois de chutar a porta de vidro de uma hack. Testemunhas disseram aos policias que eram constantes as agressões dele. Diante dos fatos a PM encaminhou o até a santa casa para os primeiros socorros e logo para a delegacia local onde já estava a vitima acompanhada de seus pais para as providências cabíveis

Fonte: 12 º Batalhão da Polícia Militar,Umberto Zum
zum@tanamidianavirai.com.br

Um comentário:

Obrigado por fazer seu comentário.

Arquivo do blog