TALITA DEPILAÇÕES

CREATINA PLASMA

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pavão, ex-vereador de Naviraí, é preso em Capitan Bado, PY. Pavão é acusado por ter assassinado um empresário e ferido sua ex-mulher, em Naviraí

O ex-vereador de Naviraí,Pavão foi preso no Paraguai.


Laurentino estava escondido em um apartamento no segundo andar de um prédio onde funciona o site de notícias Capitan Bado

O ex-vereador Laurentino Pavão, 45 anos, de Naviraí, que estava foragido há mais de um mês acusado de assassinato e tentativa de assassinato, foi preso no início da tarde desta sexta-feria na cidade de Capitán Bado, no Paraguai, fronteira com Coronel Sapucaia. Laurentino estava escondido em um apartamento no segundo andar de um prédio onde funciona o site de notícias Capitan Bado, que flagrou o momento da prisão.

Ele foi preso por agentes da Senad (Secretaria Antidrogas do Paraguai) e agentes da Polícia Federal do Brasil. Denúncias anônimas levaram a polícia ao paradeiro do ex-vereador, que desde o dia 30 de junho estava foragido. Ele será ouvido pela Polícia paraguaia e depois trazido a Naviraí, onde responderá pelos crimes dos quais é acusado.

Laurentino Pavão de Arruda é acusado de matar a facadas o empresário do ramo da construção civil Emmanoel Peres Marques de 46, que estaria namorando Ana Maria de Oliveira, de 25 anos, sua ex-mulher, também ferida na ocasião.

Pavão invadiu a casa do empresário, que estaria conversando com Ana Maria. A vítima levou ao menos sete facadas e morreu no local. A mulher tentou conter a ira do ex e também foi ferida com duas facadas, mas se recuperou.



Casa onde Pavão estava escondido, em Capitan Bado PY. Foto: Capitanbado.com


O ex-vereador fugiu em seguida. A justiça decretou a prisão dele no dia seguinte ao crime, no entanto somente hoje ele foi encontrado. O delegado que cuida do caso, Eduardo Rocha, já havia adiantado ao Midiamax que o acusado estava escondido no Paraguai, e aguardava que se apresentasse.

Além de matar Emmanoel Marques, Pavão acertou duas facadas na ex-mulher Ana Maria de Oliveira, de 25 anos. O ex-vereador vivia com Ana desde que ela tinha 13 anos de idade. O casal havia se separado recentemente e o namoro da ex com o empresário teria enfurecido o ex-vereador.

A polícia já fez a reconstituição do crime com base nas informações fornecidas pela mulher.

Segundo apurou a polícia o ex-vereador viu que a ex-mulher estava dentro da casa de Marques e ficou do lado de fora, escondido. A mulher percebeu a movimentação e esperou que o ex fosse embora.

Passado alguns minutos, ela e o empresário abriram o portão e os dois foram surpreendidos pelo ex-vereador, que segurava uma faca na mão.

Os dois homens entraram em luta corporal, e a mulher tentou proteger o namorado. O empresário morreu esfaqueado e a mulher sofreu dois golpes, mas sobreviveu.

De lá, Pavão saiu e não fora mais visto na cidade. A polícia achou depois a caminhonete dele numa casa afastada do centro.


Fonte: Midiamaxnews,Umberto Zum
zum@tanamidianavirai.com.br
Por: EDER RONALD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por fazer seu comentário.

Arquivo do blog